quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

NX Zero, Ivete, Calypso, Paralamas e Claudia Leitte estão entre as atrações do especial de réveillon

Televisão // Caldeirão de ritmos na virada da Globo
NX Zero, Ivete, Calypso, Paralamas e Claudia Leitte estão entre as atrações do especial de réveillon


Para quem prefere comemorar o réveillon em casa em vez de encarar algumas das badaladas festas da cidade, a Rede Globo exibe hoje, logo após a novela A favorita, o tradicional Show da virada. Na programação, alguns dos artistas de maior destaque no cenário musical de 2008. A noite de shows será aberta pelo funk do DJ Malboro.


Foto: Perfexx/Reprodução da Internet
Para agradar todos os perfis de público, a música baiana será representada pelas bandas Jammil, Chiclete com Banana (que canta A fila andou) e Asa de Águia (com Quebraê), além das cantoras que mais estouraram nas paradas: Cláudia Leitte (com o hit Beijar na boca) e Ivete Sangalo, que sobe ao palco poucos minutos antes da virada.

Para os corações apaixonados, todo o romantismo das duplas sertanejas Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, César Menoti e Fabiano, Victor e Leo (a nova sensação do sertanejo nacional, com a canção Amigo apaixonado) e os veteranos Chitãozinho e Xororó, que dividem as atenções com os roqueiros gaúchos da banda Fresno, cantando Na aba do meu chapéu.

O pop rock brasileiro ainda será representado pelos veteranos Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Titãs, Jota Quest (com a sua nova La plata, lançada sábado passado no Recife), Skank, Charlie Brown Jr, além da Strike, destaque da nova geração. E quem sentiu falta da banda sensação entre os adolescentes em 2008 nessa lista pode relaxar: os garotos do NX Zero também são presença garantida na festa, com o hit Cedo ou tarde.

E é claro que o samba não poderia ficar de fora. Ele ganha força nas vozes de Dudu Nobre, Alcione, Sorriso Maroto, Revelação, Zeca Pagodinho e Alexandre Pires, com sua conhecida (e cansativa) Sai da minha aba. A miscelânea de atrações da noite ainda conta com shows de KLB, Latino, Wanessa Camargo e Kelly Key. Para encerrar, o furacão da Banda Calypso, Joelma, cantando o sucesso Pra me conquistar. (Diogo Carvalho)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog