sábado, 10 de janeiro de 2009

Neste domingo (11/01) tem banda Calypso no Estação Globo



Ivete Sangalo abre o ‘Estação Globo’ deste domingo (11) fazendo previsões otimistas e cantando ‘Dalila’, a nova música de trabalho da cantora baiana. Para dar continuidade ao clima de magia, Ivete chama ao palco Jammil e Uma Noites, com ‘Tchau I have to go now’. Em seguida, Rodriguinho e Thiaguinho entram com ‘Palavras de Amigo’. A diversão é garantida quando a mineirinha Mariana Rios entra em cena. A atriz, que além de interpretar também canta, sobe ao palco para anunciar a canção ‘Uma música’, tema de Yasmin em ‘Malhação’, na voz dos gaúchos do Fresno.


Ritchie canta ‘Fala’, música que é tema de Augusto César, personagem de José Mayer em ‘A Favorita’. Em seguida, o cantor toca ‘Menina Veneno’. Depois é a vez de Marcelo D2 interpretar ‘Desabafo’. Os baianos do Psirico, conhecidos como “Furacão da Bahia”, entram no palco com ‘Toda Boa’. Chimarrutz apresenta ‘Versos Simples’ e, no final da apresentação, um fã inesperado invade o palco: o Patrick (Rodrigo Fagundes), do ‘Zorra Total’. Patrick confessa sua admiração por Ritchie, mas não sem antes exibir a noiva Maria da Abadia (Dig Dutra). Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, trazem ainda ‘Doce Mel’. Quem encerra o programa é a bela Vanessa Da Mata, com ‘Amado’ e ‘Boa Sorte’.

Um comentário:

Cinthia Van de Kamp disse...

Oi pessoal, tudo bem? Parabéns pelo sucesso da banda. Eu gostaria de lhes convidar para conhecer o blog http://carreiramusical.blogspot.com
onde falo um pouco sobre estratégias de marketing para músicos, com novas postagens todos os domingos. Lhes desejo mais sucesso em 2009!
Cinthia Van de Kamp

Arquivo do blog