sábado, 4 de abril de 2009

Calypso no Fantástico - O quadro Anjo da Guarda volta ao ar com a banda paraense

Chimbinha e Joelma contam como foi o início do Calypso

Fantástico
Joelma e Chimbinha durante as gravações

Neste domingo, o quadro ‘Anjo da Guarda’ volta ao Fantástico com a banda paraense Calypso. Patrícia Poeta foi até Recife, em Pernambuco, encontrar Chimbinha, marido, parceiro profissional e o "anjo da guarda" de Joelma. No estúdio em que a dupla ensaia os shows, ele conta a Patrícia como foi o início da carreira do grupo, o início do namoro do casal e todas as dificuldades que eles enfrentaram até alcançar o sucesso.


Na conversa, Chimbinha lembra que os primeiros anos não foram fáceis. A falta de recursos era tão grande que a capa do primeiro CD do Calypso, por exemplo, foi clicada com uma máquina fotográfica descartável e, ainda por cima, emprestada. "Saiu meio tremida, mas foi assim mesmo’, diverte-se hoje Chimbinha. No quadro, o público vai ficar sabendo como eles se conheceram e começaram a namorar.


Não perca o Fantástico deste domingo, que tem outros destaques: a nossa equipe entrou no único presídio para grávidas do país e viu o drama das mulheres que têm que se separar dos filhos quando eles completam um ano. Veja também como será o julgamento que vai decidir o destino de Alexandre Nardoni e Ana Jatobá.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog