terça-feira, 14 de abril de 2009

RESPOSTAS [BATE PAPO UOL]


Banda Calypso: Arquimedes, ainda não temos, mas terá participações, estamos lançando o disco "Amor Sem Fim" e daqui a um mês começaremos a pensar no DVD, no segundo semestre.
.
Banda Calypso: Marcos, ainda não tem a data, será em Belém.
.
Banda Calypso:Juniorcalypso, será "Cupid's Arrow", por enquanto só temos a sinopse.
.
Banda Calypso: Marcos, porque não temos mercado para divulgar estes clipes ou canais como tinham antes como o Fantástico. E é muito caro fazer um clipe.
.
Banda Calypso: Paula Londrina Pr, eu gosto de todas mesmo, nós gravamos o que gostamos e curtimos.
.
Banda Calypso: Júlia Toscano, o Yago tem, ele gosta muito dos artistas internacionais, do Simple P., Scorpions, Guns Roses. A Yasmin por enquanto só da Xuxa... ela tem quatro anos.
.
Banda Calypso: Reinaldofonseca, tenho que escutar várias e várias vezes a música daí começa a vir a inspiração, às consigo montar uam coreografia em 15 minutos e às vezes em uma semana, depende da inspiração.
.
Banda Calypso: Reinaldofonseca (continuando), é difícil separar o trabalho da família, ela está sempre presente. Então estamos sempre ligados um no outro, não tem como se desligar. Às vezes nas férias eles viajam conesco.
.
Banda Calypso: Crys Calypseira, um beijo, não nos ligamos muito em nos comprar com os outros, queremos fazer o nosso trabalhos, procuramos dar o nosso melhor. Eles é que fazem, nós não fazemos. São nossos amigos, muito amigos.
.
Banda Calypso:Lucas Brunno, aprendemos muito, principalmente a lidar com o sucesso. No início isto me assustou muito mesmo, não sabia o que fazer, não tem uma cartilha ensinando como lidar com o sucesso. Aos poucos fomos nos adaptamos. Éramos normais e de repente fizemos sucesso. Procuramos agir normalmente como sempre. E até a curtir os fãs, procurar saber o que pensam a nosso respeito e como levamos o nosso trabalho.
.
Banda Calypso: Adeblan, não podemos falar muito porque queremos fazer surpresa, estamos pensando em muitas coisas, cenário diferente, estamos decidindo ainda. Este show será a estréia da turnê de dez anos da Banda Calypso.
.
Banda Calypso: Mili gauchinha, se Deus quiser irá no segundo semestre.
.
Banda Calypso: Márcio Fortaleza, tem um gostinho de sonho realizado. Em área alguma isto é fácil, tem que lutar e conquistar com muito trabalho porque respeito se conquista com isso.
.
Banda Calypso: kaiocesar Goiania, este povo inventa cada coisa, ainda não sabemos como será. Bolamos algumas coisas, as coreografias, estamos arrumando aos poucos. Com esta música ainda não estamos trabalhando ainda.
.
Banda Calypso: Ny Calypso, tem que se dedicar bastante ao instrumento e não desistir de seus sonhos, podem demorar, mas você consegue. Tem que trabalhar e estudar bastante o seu instrumento.
.
Banda Calypso: Alan Calypso, é muito trabalho, muita força de vontade. Deus está em nossas vidas. (Chimbinha) É assim, amor, suor e milagre. (Joelma)
.
Banda Calypso: Jordy Thalles, está bem longe esta possibilidade. Pode ter um rock, pode ter um pop e um axé. Mas um CD todo voltado para isto, não. Podemos fazer uma música assim como gravamos um bolero, um axé com o Chiclete com Banana, um xote com o Bruno e Marrone. A música que gravamos com o Paralamas não foi tão diferente, fazemos também uma mistura de rock e foi perfeito, casou, foi melhor do que esperávamos.
.
Banda Calypso: Ycaro, é um projeto que ainda não consegui concluir, é um projeto meu de gravar um disco gospel separado da Banda Calypso e gerar uma renda para caridade. Mas as pessoas começaram a confundir muito. Então começamos a colocar uma música em cada disco. (Joelma)
.
Banda Calypso: juninho raymond, eu só toco mesmo, não penso muito não. A inspiração vem por meio da música, por amor a música. (Chimbinha)
.
Banda Calypso: Arthur, não sabemos ainda, será um pouco diferente porque terá participaações, então terá coisas diferentes em termos de trajes.
.
Banda Calypso: Nigrodigo, principalmente quando reunimos a banda é a maior festa. Os nossos ensaios estão sendo realizados porque iremos lançar a TV Calypso. Viajamos com 47 pessoas. Contamos com a Luan Promoções para administrar os nossos shows, assim fica muito tranquilo de levar. É uma família de música da noite que toca em shows, mas um pouco difernete porque temos regras de, por exemplo, não entrar bebida alcoolica na época de shows. Não é porque é música que pode. Não se chega a uma empresa alcoolizado para fazer o seu trabalho, então conosco é da mesma maneira.
.
Banda Calypso: Ju/ Sorocaba, a tinta tirou e voltou ao normal. Tirei já faz uns três anos. (Chimbinha) Quero que ele pinte loiro. Iria ficar lindo. (Joelma)
.
Banda Calypso: fer, não sentimos falta de ser anônimos. No interior conseguimos.
.
Banda Calypso: Bruhcalypso, em música tem que ter amor tanto de compositores, de quem faz a música, porque às vezes pegam uma música muito linda e se der para uma pessoa gravar que não curte o estilo já há uma queda. Isso é muito importante.
.
Banda Calypso: Reinaldofonseca, tocamos praticamente a nossa cultura, os ritmos do Pará que já misturamos com outros ritmos. Todos que tocam um ritmo diferente sempre sofrem preconceitos. Todos sofreram e quebraram esta barreira. Tudo o que é novo deixa as pessoas meio assustadas, tem gente que não acredita no que é novo. A própria bossa nova sofreu.
.
Banda Calypso: Unidos, faço com tudo, tem que ver se está perfeito e se está montado corretamente para fazer um show bonito. Sou um pouco perfeccionista. (Chimbinha) Até que isso não é chato, ele é super organizado e eu sou super bagunceira, mas ele já acostumou comigo. (Joelma)
.
Banda Calypso: Diogo, estou bem devagar com este projeto porque ele é voltado para gerar emprego para as pessoas que moram em minha cidade. Lá não tem empresas, a cidade toda depende de uma prefeitura, o que é muito ruim. Lá não há captação, tenho problema em expandir a marca porque não tenho mão-de-obra qualificada lá. O meu intuito é gerar emprego lá, tem que sair dali, estou devagar porque ainda estou preprando o povo lá.
.
Banda Calypso: Renatocalypso, eu acho incrível porque fico imaginando como eles são loucos mesmo. Às vezes isto nos preocupa. Uma menina ficou embaixo do nosso carro na saída de nossos shows, a sorte foi que eu fiquei para trás e vi os seus pés debaixo do nosso carro. Um dia deixei a porta aberta no hotel e uma fã entrou, dei uma bronca no segurança. As fãs tem o Calypso como casal, isto é muito legal.
.
Banda Calypso: Gabriel Andrade :), isto é só boato, só tivemos música em filme, em "Ó Pai Ó". Isto foi uma surpresa muito grande para nós. Mas não dá para se empolgar não, o que empolga é o trabalho.
.
Lóorys - JOELMA O CD ESPANHOL ESTÁ DE PÉ?
Banda Calypso: Loorys,falta o tradutor traduzir a letra
.
Banda Calypso: Luiz..goiania-GO, o meu sonho neste momento é que a Calypso dê muito certo, que eu possa gerar muito emprego em minha cidade. (Joelma) É de que os meus filhos se formem, estudem e tenham muita saúde. E que a banda dure por muito tempo, isto é tudo o que gostamos de fazer, tocar e cuidar da família. (Chimbinha)
.
Banda Calypso: Fernando Tofaneli, se será um hit ou não o público que decidirá, se for será muito legal. Gostamos muito desta música. Para virar hit vocês tem que pedir nas rádios.
.
Banda Calypso: thatha, será este mês ainda, em abril, uma questão de burocracia. Além dos arquivos que já temos, ficaremos passando shows ao vivo e teremos chats. Além de brincadeiras. A idéia será de o internauta poder ver a banda, o que está por trás, filmar a montagem, toda a correria. Irá mostrar um pouco de tudo. Terá um link para o site na TV,
.
Banda Calypso: Gee, no início foi a necessidade, não tivemos opção de ir para uma rádio, de ir para uma televisão, tivemos que trablhar com outros meios de divulgação como a própria internet, carros de som, rádios de bairros até chegar às rádios. Mas sempre trabalhamos com disco original, nunca trabalhamos com discos piratas, nunca pirateamos a nós mesmos, sempre foi tudo certinho, com documentação e pagamos os nossos músicos certo. Sempre trabalhamos assim, foi difícil porqu então tivemos a opção de ir para a TV. No norte a grande mídia fica muito longe. Agora sempre queremos tocar mais, ficamos ligados no trabalho e nos tempos de folga para curtir a família.
.
Banda Calypso: Will.Fan, nunca imaginamos que pudessemos ir tão longe. E só agora percebemos quando começamos a ouvir o primeiro CD como mudou a trajetória. Isto é muito legal. Hoje já vendemos 10 milhões de cópias de CDs e DVDs, foi da água para o vinho muito além do que a gente já imaginou um dia.
.
Banda Calypso: Diogo, estou bem devagar com este projeto porque ele é voltado para gerar emprego para as pessoas que moram em minha cidade. Lá não tem empresas, a cidade toda depende de uma prefeitura, o que é muito ruim. Lá não há captação, tenho problema em expandir a marca porque não tenho mão-de-obra qualificada lá. O meu intuito é gerar emprego lá, tem que sair dali, estou devagar porque ainda estou preprando o povo lá.
.
Banda Calypso: Unidos, faço com tudo, tem que ver se está perfeito e se está montado corretamente para fazer um show bonito. Sou um pouco perfeccionista. (Chimbinha) Até que isso não é chato, ele é super organizado e eu sou super bagunceira, mas ele já acostumou comigo. (Joelma)
.
Banda Calypso: Kheas.SalvadOr, já voltaram, estão no novo show "Odalisca", "Lágrimas de Sangue", "Dança da Paixão" etc.
.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog