domingo, 13 de janeiro de 2013

[NEWS] Banda Calypso no Programa da Tarde

Banda Calypso participa ao vivo do Programa da Tarde na próxima segunda-feira (14)


A Banda Calypso, consagrada por ser a maior banda da atualidade no gênero, vai participar ao vivo do Programa da Tarde na próxima segunda-feira, dia 14. O programa, apresentado por Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro vai ao ar a partir das 14h30.

No palco a banda, responsável pela popularização do ritmo musical conhecido como calypso no cenário nacional e internacional, irá tocar grandes hits de sucesso como “Me Beija Agora”, “Entre Tapas e Beijos”, entre outros. “Com certeza será muito bom participar do Programa da Tarde. Os apresentadores e a plateia são muito queridos. Esperamos que o público curta bastante!”, ressalta a cantora Joelma. 

A Banda Calypso formada em 1999 já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os 50 mais vendidos e dois DVDs entre os mais vendidos do país. 

O Programa da Tarde será na próxima segunda-feira, dia 14, a partir das 14h30 na TV Record. Não perca!

https://www.facebook.com/oficialbandacalypso

Tags: calypso 2013 - filme calypso 2013 - calypso programa da tarde - calypso no programa da tarde 14/01 - calypso programa da tarde 2012 - videos calypso no programa da tarde - joelma e chimbinha no programa da tarde 14/01 - videos calypso no programa da tarde 14/01 - calypso musica nova - novo cd - eternos namorados - 2013

Nenhum comentário:

Arquivo do blog