quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Nova música da Banda Calypso "Chama Guerreira"



Download




Comunidade

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=79430793


[Letra] Chama Guerreira

Compositores: Edilson Morenno/Tony Brasil/Luis Nascimento

Letra:

Passageiro dessa vida
Filho de Deus sei que eu sou
Vou levando a minha lida
Nasci pra ser vencedor
Sou menino passarinho
Sou da tribo do amor
Sou madeira, sou do Norte...
A sorte me abençoou

O que eu mais quero dessa vida,
É ver meu povo feliz cantar
Ver minha nação unida,
O mundo inteiro entoar
Viva a paz e a liberdade
Fraternidade e amor...
Caprichando e garantindo
Vá meu povo vencedor

[REFRÃO]
Acende a chama guerreira
Pela paz e pelo amor
Valha nação passageira
Vá meu povo vencedor [bis]

“E com vocês David Assayag e Edilson Santana as grandes vozes da Amazônia...”

“Obrigado Joelma, valeu Chimbinha, pra gente é um prazer muito grande cantar com a Banda Calypso...
A grande representante da nossa Amôzonia.”

O que eu mais quero dessa vida,
É ver meu povo feliz cantar
Ver minha nação unida,
O mundo inteiro entoar
Viva a paz e a liberdade
Fraternidade e amor...
Caprichando e garantindo
Vá meu povo vencedor

[REFRÃO]
Acende a chama guerreira
Pela paz e pelo amor
Valha nação passageira
Vá meu povo vencedor

Uba shalu Alah
Hare Christina jah
Maomé, Salomão, Davi
Kardek, Xavier, João Paulo já!
Madre Tereza de Calcutá
Saravá meio Axé
O caminho é Jesus Cristo pelo amor de Deus!

[REFRÃO]
Acende a chama guerreira
Pela paz e pelo amor
Valha nação passageira
Vá meu povo vencedor [bis]

3 comentários:

Anônimo disse...

A música é muito boa. Uma ótima propaganda da região norte. O David Assayag dispensa comentários e as firulas do Edilson são a cara dele.

Da-lhe Parintins

Unknown disse...

essa musica e uma cançao q pede paz entre as religioes e mostra q DEUS e apenas um e nao precisamos brigar por isso...vamos respeitar cada crença.e tambem mostra nossa culta nortista sou do estado do ACRE....amos vc BANDA CALYPSO...adoro os bois garantido e caprichoso...ACENDE A CHAMA GUERREIRA PELA PAZ E PELO AMOR....BJSSS

Unknown disse...

paz precisamos de paz...Jesus CRISTO e por nois....

Arquivo do blog