quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Loira teimosa e caprichosa

Joelma diz que insistiu para o nome da banda ser Calypso


Joelma confidenciou ser um pouco teimosa, mas diz que seus caprichos são sempre por um boa causa, por exemplo, o nome da banda. Ele não queria Calypso, ela bateu o pé e está aí o resultado, milhões de discos vendidos, milhares de fãs espalhados pelo planeta e um patrimônio astronômico. "Chimbinha achava que seria difícil para as pessoas falarem. E o engraçado é que no começo não acertavam mesmo. Já chamaram de Colapso, Caypslon... (risos)", diverte-se. E para comemorar a primeira década, eles vão lançar um CD em março e devem gravar um DVD ainda este ano, o que pode acontecer em Belém (PA) ou em Manaus (AM), cidades escolhidas pelos fãs. Além disso, uma turnê pela Europa e pelos Estados Unidos também está na agenda deles.

Logo após conversar com os repórteres, os ídolos fizeram uma sessão de fotos. Enquanto alguns colegas foram embora, eu fiquei. Ainda queria entrevistá-los sozinha. Quando acabaram os flashes, cheguei bem pertinho. A pele de Joelma é impecável, bem lisinha. A maquiagem forte, com os olhos bem pintados e os cílios postiços mostram que a estrela é vaidosa e se cuida muito. Já fez lipoaspiração, colocou silicone e hoje segue uma rígida reeducação alimentar.

Mãe cuidadosa, ela precisa ficar pelo menos três dias na semana com a família. Chimbinha diz amém. A cumplicidade entre os dois é tanta, que até parece que o sucesso da Calypso se deve ao relacionamento afetivo bem-sucedido. Mas não se preocupem: "Mesmo se o casamento acabar, a banda continua", garantiu a loira, cheia de bom humor. Voltei para a redação de tititi fã de carteirinha da banda, tanto que as músicas deles não saem da minha cabeça. É ou não um fenômeno e tanto? Acelerou, acelerou, acelerou...

http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/acontece/tarde-furacao-calypso-419526.shtml?page=1

Nenhum comentário:

Arquivo do blog