sábado, 14 de fevereiro de 2009

Novo CD da Banda Calypso

Download http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=77383121

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=77383121

4 comentários:

Anônimo disse...

banda calpso e muito legal eu amo a banda calpso a joelma e linda sua voz encanta todo com sua lindas musicas
e o chinbinha com suas belas guitarras parebens pelo trabalho de vc
e muito sussesos

izabella disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii a música vida minha, o disco vai furar...rsrsr. Bjs pra vcs!!!!

izabella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lane disse...

Nossa Quero parabénizar essa banda maravilhosaa..
muitos sucessos....

Arquivo do blog