sábado, 16 de maio de 2009

Banda Calypso - CD do DVD ao Vivo em Caruaru

Exclusivo (CD Banda Calypso Ao Vivo em Caruaru)

Joelma Banda Calypso

01:17:02 Non-Stop (sem intervalo)
⇓ Vida Minha ⇒ Louca Sedução ⇒ Não Não ⇒ Xonou Xonou ⇒ Tchau pra Você ⇒ Solidão ⇒ Temporal ⇒ Passe de Mágica ⇒ Pra te Esquecer ⇒ Pra me Conquistar ⇒ Minha Estrela ⇒ Doce Mel ⇒ Tudo de Novo ⇒ Dois Corações ⇒ Choro por Você ⇒ Agora Chora ⇒ A Saudade é um Prego ⇒ Parangolado ⇒ Lágrimas de Sangue ⇒ Cúmbia do Amor ⇒ Isso é Calypso ⇒ Fala pra Mim ⇒ Odalisca ⇒ Deusa da Paixão ⇒ A Lua me Traiu ⇒ Chá de Maracujá ⇒ Acelerou ⇑

Download:

http://www.4shared.com/file/105748296/87b2ef71/Banda_Calypso_em_Caruaru_audio_do_dvd.html

Informações sobre o DVD de Caruaru!

Oi Gente ,hoje pela manhã,tive um papo com o Hélio da Somax ,e olha o que ele me respondeu sobre o DVD de Caruaru:

miguel diz: Oi Hélio é Você?
Somax responde: É o Hélio!
miguel diz: Queria saber ,como faço pra adiquirir esse DVD quando ele lançar ,ja que vai ser promocional.
Somax responde:É muito provável que seja grátis e nos shows com certeza voce vai encontrar.
miguel diz: E o DVd jaá está Finalizado,alguma previsão de lançamento?
Somax Responde:Logo logo o CD do DVD vai estar no site. Como o tempo pra fazer um cd é menor que pra fazer um DVD ,as músicas serão lançadas primeiro.
Miguel diz: Que Bom,e mais e ai ,você sabe se a voz da Joelma foi Editada em Estudio?
Somax Responde:Algumas partes sim, pois como a Joelma dança muito (e dança muito
bem) tem momentos que é impossível o microfone captar a voz.
Miguel Diz: E a capa ,como ela é?
Somax Responde:Linda,espetacular
Miguel Diz : Que massa ,to doidinho logo pelo meu! Ah e uma coisa,e o CD em Espanhol???
Somax Responde: O CD está sendo preparado.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog