sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sabadão tem BANDA CALYPSO no CALDEIRÃO



Joelma e Chimbinha serão convidados do Luciano Huck nesse sábado, para o quadro Cantando 7.

Além de cantar no palco do CALDEIRÃO, Joelma e Chimbinha auxiliam uma participante que tenta acertar uma sequência da letra de alguma música depois que a banda parar, e na medida que vai acertando vai acumulando prêmios.

O(a) participante pode pedir ajuda da platéia, vogais, consoantes e do artista, nesse caso foi a JOELMA.

Entre as músicas tem uma da BANDA CALYPSO pra facilitar, qual será?

Vamos conferir...
Data: 30/05/2009
Hora:
Apartir das 14:00h
Emissora:
Globo

Um comentário:

blog calypsomanialuca disse...

atenção uma noticia muito bo da banda calypso do show que ela vai faser em caruaru veja :
Calypso puxará ''Madrilha'' em Caruaru




Fazendo a festa do povo caruaruense e dos milhares de turistas que curtem o maior São João do Mundo na cidade do agreste pernambucano, a “Machadrilha”, formada em 1995, é uma quadrilha formada exclusivamente por mulheres que desfilam pelas ruas do centro de Caruaru vestidas de homem, tudo num clima de muita irreverência e brincadeira. Anualmente, o evento reúne cerca de 4 mil foliões.-



Este ano, a grande atração do bloco é a Calypso. A banda liderada pelo casal Joelma e Chimbinha está percorrendo os quatro cantos do Brasil com seu show comemorativo aos 10 anos de sucesso.
-
Para a apresentação, que vai acontecer no dia 14 de Junho, a banda traz uma soma de talento com profissionalismo, e monta no trio elétrico um show com as melhores e mais pedidas músicas lançadas pela banda ao longo desse tempo.
-
No repertório, músicas da grande novidade deste ano: O CD Volume 13, intitulado “AMOR SEM FIM”. Além da faixa que dá nome ao novo disco, outros destaques - inclusive figurando no TOP 10 das rádios de Caruaru e região - são as faixas “Vida Minha” e “Xônou Xônou”, ambas composições da dupla Edu Luppa e Marquinhos Maraial, e “Chama Guerreira”, de Edílson Moreno, Tony Brasil e Luis Nascimento, com a participação especial de Davis Assayag e Edílson Santana – líderes dos Bois Garantidos e Caprichosos em Parintins/AM; sem falar em hits como “Acelerou”, “Parangolado”, “Chamo por você”, “Doce Mel” e outras, tudo claro, numa versão especial para coroar a participação da banda Calypso nesta festa junina.

duvidas http://www.forroemsampa.com/noticias/noticias-maio-09/noticia-270509-calypso.html

Arquivo do blog