quinta-feira, 9 de julho de 2009

Calypso em Jaguariúna/SP [12/07/2009]

BANDA CALYPSO VAI ABALAR JAGUARIÚNA NESTE DOMINGO.

A FESTA BRASIL NORDESTE acontecerá no dia 12/07 (Domingo próximo) a partir das 19hs. no Parque Santa Maria. O evento contará com um grande Show da famosíssima Banda Calypso que está percorrendo o Brasil com seu show comemorativo de 10 anos de carreira.

O ingresso será 1kg de alimento não perecível, entregue na entrada do evento. O que for arrecadado vai para o Fundo Social de Solidariedade do município. Para Flora Maria Bernardes Reis, coordenadora do órgão, a iniciativa beneficiará muitas famílias carentes da cidade. Além do Show da Banda Calypso a festa promete diversão para toda a família, com danças, barracas e comidas típicas do nordeste.

Segurança

Para garantir a segurança das famílias que lá estarão, o evento contará com a Guarda Municipal e o apoio das Polícias Militar e Civil. Além disso, serão contratados 200 homens para cuidar da segurança no local. No dia do evento o esquema especial cuidará também do trânsito nas imediações.

A Banda

Liderada pelo casal Joelma e Chimbinha, a Banda Calypso preparou para o público de Jaguariúna, um repertório especial com seus maiores sucessos e melhores músicas de sua trajetória nesses 10 anos. Muito balanço e beleza, tecnologia de ponta e talento estarão no palco da Banda Calypso. Entre centenas de efeitos especiais, o palco é delineado por luzes de led e revestido por 10 telões de altíssima definição, onde os clips se interagem com a incrível desenvoltura de Joelma e seus dançarinos. A loira dá um show de interpretação, coreografias e ritmos.

IMPERDÍVEL!

Festa Brasil Nordeste
Data:
12/07/2009
Horário: a partir das 19h
Atração: Banda Calypso
Local: Parque Santa Maria (Rua José Alves Guedes, 1003 – Centro – Jaguariúna)
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível

Realização - Secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog