quinta-feira, 23 de julho de 2009

[MATÉRIA] Calypso no Encontro Marcado



Um grupo de em torno 150 fãs teve o privilégio de participarem de mais um encontro marcado promovido pela Rádio Clube FM, desta vez com a Banda Calypso. Diante do comando de Joelma e Chimbinha todos cantaram e dançaram junto com a banda.
À vontade com o público, e esbanjando muita descontração, Joelma e Chimbinha realizaram um show cantando as músicas atualmente mais tocadas, e relembrando grandes sucessos. E mesmo sem ensaio, não desafinou em nenhum momento ao tocar Acelerou, Chá de Maracujá, Dudu, Vendaval e muitos outros sucessos.
Entre uma pausa e outra para conversar com o locutor Junior Moreno, Joelma revela que muitas vezes esquece coreografias de algumas músicas, mais sempre é salva pelos fãs, porque só basta da uma olhadinha nos vídeos postados por eles no Youtube, que logo relembra. “Eu vou lá no Youtube e vejo as coreografias, porque eles colocam tudo lá”, contou.
Festejando dez anos de carreira, Calypso tem planos de gravar um DVD ao vivo e a cidade escolhida foi nada mais nada menos que Recife. E a pedido dos fãs, Joelma já foi adiantando que este novo DVD virá repleto de grandes sucessos e com um toque bem pernambucano.
-
Por Natalia Arruda
-
Fotos: http://megafone-digitalcorbeturas.blogspot.com/2009/07/encontro-marcado-banda-calypso-2207.html
-
Fonte: http://megafone-digitalmusica.blogspot.com/

Um comentário:

nayara disse...

eu queria muito q tivesse um mais shows do calypso

em sp

bjsssssssss
amo d++++++++

calypsoooooooooo

Arquivo do blog