segunda-feira, 27 de julho de 2009

Toma Lá Dá Cá: Banda Calypso estará no Jambalaya nesta terça-feira, 28

Síndica usa o dinheiro do condomínio para pagar o show


Jambalaya terá direito a show da Banda Calypso nesta terça-feira, 28

A banda Calypso participa do episódio "O anel que tu me deste", de Toma Lá Dá Cá, que vai ao ar nesta terça-feira, 28, às 22h10, logo após o Casseta & Planeta, Urgente!, na Rede Globo.

Dona Álvara (Stella Miranda) decide cobrar novas taxas para os condôminos do Jambalaya para a construção da Cidade da Álvara no terreno que restou da área preservada do matagal. Os moradores se revoltam com tantas cobranças, mas a síndica logo utiliza todo o dinheiro arrecadado contratando a banda Calypso para um show de inauguração do mini estádio presente na construção.

Thiago Prado Neris/TV Globo

Celinha quer um anel

Enquanto isso, Celinha (Adriana Esteves) faz aniversário e quer que Mário Jorge (Miguel Falabella) lhe dê um anel de presente, já que desde que foi pedida em casamento, ela nunca recebeu a joia do marido para celebrar a união do casal e agora quer aproveitar a oportunidade para realizar seu desejo. Mário Jorge alega não ter dinheiro e, para satisfazer o desejo da esposa, decide resgatar o anel que deu para Rita (Marisa Orth) quando noivaram. A ex se recusa a devolver o presente, e, para piorar, Celinha (Adriana Esteves) descobre a armação do marido.

Toma Lá Dá Cá tem texto de Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula e vai ao ar às terças-feiras, logo após Casseta e Planeta, Urgente!. O episódio O anel que tu me deste deve ser exibido na próxima terça-feira, dia 28.

Mais informações: tomaladaca.globo.com/

Um comentário:

Isso é Calypso - Uberaba MG disse...

Olha no seu orkut!!

tem um depoimento lá!

preciso falar com vc!"

xD

Arquivo do blog