quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Calypso na Eliana (SBT): detalhes e fotos bastidores

A banda Calypso estará no Primeiro Programa da volta da apresentadora Eliana ao SBT. O programa vai ao ar no próximo domingo (30 de agosto) após o Domingo Legal.

A pedido da produção, NENHUMA foto foi tirada da platéia, cenário ou da apresentação em si, devido a opção adotada pela emissora paulista. A exceção foi a presença de um único fotográfo do próprio SBT que cobriu toda a gravação. Inclusive postamos no link abaixo uma foto oficial de divulgação do programa. As demais fotos foram tiradas nos camarins, respeitando assim, o pedido da produção do programa em não divulgar fotos de palco.

Mas, com ou sem foto de palco temos certeza que nós calypseiros contribuiremos e muito pra estréia do programa ser em grande estilo e quem sabe até atingir a liderança do IBOPE com Calypso!!!

No programa, como aperitivo, podemos dizer apenas que terá um quadro com uma fã da banda que nunca tinha visto Joelma ao vivo e fez LOUCURAS para conquistar seu maior sonho; terão muitos prêmios, entrevista com Joelma e Chimbinha, desfile com figurinos da Calypso, além, é claro, de muita alegria, música e entretenimento!!!

Logo, CALYPSEIROS, nos encontramos nesse domingo depois do Domingo Legal para assistir a banda com maior número de fãs do Brasil!!!

FOTOS BASTIDORES

www.ForroemSampa.com.br
O Site de TODOS os Forrozeiros e Calypseiros!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog