domingo, 13 de setembro de 2009

BANDA CALYPSO O FENÔMENO QUE ARRASTA MULTIDÕES NO BRASIL E NO MUNDO


Fotos/ Divulgação

Eles arrastam multidões por onde passam em todo país e são considerados um fenômeno da música brasileira, estamos falando da Banda Calypso, liderada pela dupla Joelma e Chimbinha.

Com origem do estado do Belém do Pará a banda está na estrada há 10 anos e faz a alegria de adultos e crianças de todas as idades.

A Banda Calypso já vendeu mais de 12 milhões de CDs e mais de 3 milhões de DVDs, um recorde na indústria fonográfica.
A banda é a responsável por lançar o ritmo ‘calypso’ no país ela é a referência máxima para todas as outras bandas do gênero.

Vira e mexe nós vemos a banda se apresentando nos programas de televisão e nas capas de revistas mais badaladas do mundo das celebridades.

A banda acaba de lançar o 13 CD da carreira intitulado de ‘Amor sem Fim’.

Ao lado do grupo ‘Os Paralamas do Sucesso’, eles já se apresentaram juntos no programa ‘Estúdio Coca-Cola’ exibido pela MTV. E por falar em MTV até para surpresa da dupla levaram o prêmio ‘VMB’ em 2008 na categoria ‘Banda dos Sonhos’.

Recentemente a banda fechou dois grandes contratos publicitários um com o cartão de crédito ‘Hipercard’ e outro com a refresco em pó ‘Fresh’ por serem uma banda associada á toda a família, e para ambas as marcas será veiculado comerciais na TV e na internet.

No cenário musical já fizeram duetos com grandes nomes como Bruno & Marrone, Leonardo e Chiclete com Banana. A agenda da banda segue lotada de shows por todo país até o final deste ano.

Não é a toa que a banda coleciona diversos hit´s como 'Dançando Calypso', ‘Cavalo Manco’, ‘A Lua me Traiu’ e ‘Imagino’.
Destaque também para o fã clube da banda que possui mais de 5 mil membros associados e 70 fã-clubes cadastrados na Central de Fãs, que tem sede em Recife no escritório da Luan Produções.

A história dessa banda é marcada por muitas conquistas, vitórias e momentos que jamais serão esquecidos pelo casal que encanta o Brasil e o mundo afora como países como Itália, Suíça, Espanha, Portugal onde as músicas se tornaram hit.


Por Thiago Camilo
Jornalista Portal Show

Fonte: http://show.hospedar-se.com/bandacalypso1.htm

Nenhum comentário:

Arquivo do blog