sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Joelma: “Deus disse que iria me curar”

A religiosidade faz parte da vida da cantora e ela faz questão de passar isto para
quem está ao seu lado

Cléo Francisco, do R7

Antonio Chahestian/ Record
Foto por Antonio Chahestian/ Record
A cantora faz questão de reunir familia e pessoas que trabalham com ela para orar

Em uma ocasião, por causa de uma gripe muito forte, Joelma perdeu a voz e precisou cancelar vários shows.

- Fizemos outra reunião e Deus me disse, através das pessoas, que iria me curar. Passaram-se três dias. Acordei uma madrugada agoniada, como se alguém pusesse o dedo na minha garganta e tirasse algo dali. No outro dia, estava cantando normalmente.

Para a cantora, Deus está em primeiro plano em sua vida.

- Comecei a buscar os ensinamentos de Jesus e vi mudanças em mim. Por isso, de quatro meses para cá, quando estou em minha casa, às 18h, eu, minha família e os meus colaboradores paramos tudo para louvar, ler a Bíblia e falar com Deus. Pude ver uma diferença muito grande em minha vida. Tenho feito essas reuniões com a banda também, aos sábados.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/joelma-deus-me-disse-que-iria-me-curar-20091008.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog