segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Joelma, do Calypso, desenhou vestido que chamou atenção durante premiação

Look pertence a grife da cantora, a ‘Calypso Vest.’

Eliane Santos Do EGO, no Rio


Muita gente demorou a reconhecer a cantora Joelma, vocalista da banda Calypso, usando um vestido sóbrio, em tom azul cintilante, durante entrega do prêmio “Trip Transformadores 2009”, no auditório do Ibirapuera, em São Paulo, na quarta-feira, 25. O que muita gente não sabe é que a peça também é obra de Joelma e pertence à sua grife, a Calypso Vest.

“A roupa foi idealizada por ela mesma. Ela desenhou e pediu ao pessoal da grife para confeccionar”, contou Sérgio Barbosa, diretor de marketing da banda.

'Joelma é muito simples'

Sérgio contou ainda que além do vestido, Joelma também cuidou da produção do cabelo, juntamente com um cabeleireiro, que estava escovado e meio preso em um penteado.

“Ela achou engraçado o visual dela ser bem comentado. Ela é uma pessoa muito simples. Quando não está com roupa do palco, se veste normalmente com roupas do dia a dia. A roupa do prêmio era diferente porque a ocasião pedia”, contou Sérgio que disse que apenas Chimbinha, marido da cantora contou com ajuda de um personal stylist.

“Joelma não o ajudou, não. Chimbinha tem uma pessoa que escolhe algumas roupas e leva para ele ver o que vai vestir”, disse.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1394077-9798,00-JOELMA+DO+CALYPSO+DESENHOU+VESTIDO+QUE+CHAMOU+ATENCAO+DURANTE+PREMIACAO.html

Um comentário:

maria do socorro disse...

nossa gostei não ,nemparece ela prefiro ela com as roupas chamativas fica muito mais bonita e tem mais haver com sua pessoa.

Arquivo do blog