quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vídeos

Os mais acessados, da Banda Calypso, no YouTube:

Perdoa - CD Vol.14



Amor Não Te Esqueci - CD Vol.14



Tudo Bem - Calypso & La Batida



Vem Balançar - CD Vol.14



Grandes Amores - CD Vol.14



A Cura - CD Promocional "Banda Calypso Ao Vivo em Recife"



Só Pra Mim - CD Promocional "Banda Calypso Ao Vivo em Recife"



Tá Mentindo - CD Promocional "Banda Calypso Ao Vivo em Recife"



Te Encontrei - CD Vol.14



Chá de Maracujá - DVD "Calypso 10 anos"



Estou Afim - DVD "Calypso 10 anos"



Sem Direção (part. Fagner) - DVD "Calypso 10 anos"



Xonou, xonou - CD Vol.13



Um Beijo Seu - DVD "Calypso ao Vivo em Goiânia"



A Chave Perdida - DVD "Calypso ao Vivo em Goiânia"



Doce Mel - DVD "Calypso ao Vivo em Goiânia"



Luz de Deus (part. Yasmin) - CD Vol.13



Imagino - DVD "Calypso na Amazônia"



Pra Te Esquecer - DVD "Calypso na Amazônia"



Fala Pra Mim - DVD "Calypso na Amazônia"

3 comentários:

deusiane disse...

eu sou fã da banda calypson amo todas as musicas dela deusiane...

hellen disse...

eu sou muito fã da banda calipso

anna calypseira disse...

amoooo a banda calypso joelma e chimbinha eles arrazam....!!!

Arquivo do blog