terça-feira, 9 de março de 2010

Esclarecimento sobre o DVD Calypso 10 anos

Em 1º lugar gostaria de esclarecer que estes videos que foram postados são do DVD PROMOCIONAL, que a Banda está divulgando. Foi uma seleção rápida, apenas uma demonstração do que virá.

2º lugar, o posicionamento das câmeras estam diferentes no DVD OFICIAL, de maneira mais clara e ebjetiva, proporcionando uma visão melhor do público, do palco e da Banda.
Obs: os videos do You Tube perdem a Qualidade na Conversão, deslocando a imagem e as escurecendo, ou em alguns casos clareando demais.

3º lugar, quanto as capas dos CD´s, são essas mesmas. Como foi questionaram em outro tópico, o peito da Joelma não está torto e nem a mesma está queimada de Sol.

4º lugar, acho muita falta de RESPEITO chamarem um trabalho tão DIGNO & CANSATIVO como foi este, de Porcaria e ainda dizerem que foi mal editado. Que espécie de Fã é esse ??
"Pois a Banda se superou em relação aos outros DVD´s." Frase dita pela própria Joelma, em entrevista exibida pelo TV FAMA.

5º lugar, dia 14/03 (Domingo) - Lançamento do CD & DVD Oficiais no Domingão do Faustão.
Dia 15/03 (Segunda-feria) - Lançamento Oficial para todo País (Nas Lojas).

Agora é Aguardar e Conferir com Nossos Próprios Olhos.

Fontes:
Joelma & Chimbinha.

Créditos: Comunidade Banda Calypso (Orkut)

4 comentários:

Shirley Borges disse...

Que lindo que está o dvd, estou ansiosa esperando chegar nas lojas. Obrigado por antecipar um pouquinho pra gente!

Anônimo disse...

Eduardo calypso. gente esta muito lindo o 5 dvd da banda calypso eu vie as fotos no saite isso e calypso.E claro estou muito ansioso para o lançamento que sera no programa do faustao domingo que vem dia 14/03/2010.nao percam

Anônimo disse...

keila de sao paulo. o 5 dvd da banda calypso vai bater recorde vendas no brasil.isso e calypsssssssssssssooooooooooooooooo

Antonio Ítalo disse...

Eita que esse Dvd tá um show , 10 anos bem vivo de carreira, parabéns banda calypso, falto só um detalhe no dvd o carimbó mas mesmo assim ficou perfeito

Arquivo do blog