domingo, 25 de abril de 2010

Notícias - Shows em São Paulo

PATATIVA
O show começou por volta de 1 da manhã.! Casa Lotada, show muito lindo. Repertório claro que não é todo porque é 1 hora só de show, mas são as músicas do DVD 10 anos. A única coisa de diferente foi a música EU SONHEI a pedidos de 3 fãs... Aaaaaaaaaaaaaaaaa muito lindo. Chimbinha perguntou que música a gente queria.! Aí ele tocou. NATALIA estava no show. Roupas: AMARELA de SAIA, essa nova de AGORA. Na segunda parte romântica foi uma Regata Preta com um colete de metal, mais um shortinhos branco e uma bota cano ALTO até a cocha sem salto. Último bloco foi a roupa de sainha vermelha. O show acabou 2:00 hs e fomos pro SANTANA.

SANTANA HALL
O show começou às 4 da manhã.! O repertório o mesmo. Inclusive a música EU SONHEI, nesse eu não entrei fiquei lá atrás próximo ao CAMARIM. Pelos gritos estava lotado. As roupas desse show creio que a 1ª foi a de sainha vermelha última do PATATIVA. Não teve CAMARIM, mas JOELMA atendeu nós que estavamos no estacionamento do SANTANA, eu e mais 9 pessoas, antes ela atendeu mais 3 de FC's tbm quando chegou. Disse que o CD sai agora em MAIO. "Joelma disse que não é porque ela canta não que ela era suspeita pra falar. Mas o CD tá muito lindo". O show acabou às 5 da manhã.

Fonte: http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=23945&tid=5463981871441491702

Nenhum comentário:

Arquivo do blog