sábado, 29 de maio de 2010

Globo x Record: A Disputa pela Banda Calypso!

Já está dando pra perceber que este ano a Banda Calypso tem aparecido demais nas duas emissoras, e que segundo uma fonte da emissora platinada teria algo haver com uma disputa pela banda paraense entre elas.

A Globo estaria tentando se apropriar da banda, já que lançou seu ultimo dvd com a marca Som Livre, e com isso despertou uma suposta “inveja” da Record, que chamou a Banda para programas seguidos.

Semana passada, a Banda Calypso esteve no programa da Xuxa, e no horário que a banda esteve no ar, o programa esteve em um de seus picos, isso porque o quadro durava 2 minutos, e ao sair o programa se manteve por apenas 15 minutos.

22/05/2010 São Paulo- 10h44

:globo: 8.6
:record: 3.5
:sbt: 3.4

Xuxa nos sábados anteriores havia ficado em 2º lugar na audiência

Logo em seguida a banda foi para a Record, onde com o Rodrigo Faro gravou o programa Melhor do Brasil que será apresentado dia 05/06/2010.


Já nesta segunda (24) a banda esteve na Globo novamente gravando o programa Casseta & Planeta. Com isso a Produção da Record ligou para a banda e solicitou sua participação na estréia do novo horário do GUGU, que havia confirmado e já estava divulgando a atração.

Ao entrar em contato com a assessoria da banda nesta sexta (28) fui informado que a banda cancelou a apresentação devida a dificuldades de chegar no programa neste horário, mas que estaria agendado um outro domingo. Nossa Fonte já nos antecipou que se a audiência do programa do Casseta & Planeta for satisfatória, já está prevista uma suposta participação no programa Zorra Total.


Fonte: http://rd1audiencia.com/rd1-audiencia/globo-x-record-a-disputa-pela-banda-calypso/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog