segunda-feira, 17 de maio de 2010

Prêmio Jackson e Gonzagão - Nota: categoria de melhor cantora

Vários fãs estavam se dedicando o máximo, Joelma estava ganhando, mas, infelizmente, a votação será zerada e recomeçará às 0:01h desta terça-feira, 18/05/2010. Então, a partir do momento que for aberta novamente a votação, vamos começar com o pé direito e mostrar a força da grande massa calypseira! Votem na Joelma!



O Prêmio Jackson e Gonzagão é uma homenagem, um algo festivo para comemorar a musica do norte-nordeste, que é a musica mais genuína de todo Brasil. Quando começamos esta votação e premiação nosso intuito maior era a confraternização e homenagem aos músicos numa disputa sadia. Simone, Simara, Solange, Rita, Silvania, Joelma, Walkyria, Yara, Bete, Katia, Ana e Eliane são candidatas a um Prêmio, mas todas já são vencedoras, são reconhecidas pelo talento de suas vozes, e não por trapaças, creio que não são a favor de disputas agressivas, elas venceram pelo talento com T maiúsculo.

Não sabemos explicar ainda como, mas temos certeza que a votação foi violada de forma que só sabemos que prejudicaria 04 (quatro) candidatas e favoreceria 02 (duas). Quando percebemos a falha, a votação voltou ao normal, mas a desonestidade de alguns poucos fãs já havia se comprovado e prejudicados todos os fãs de todas as candidatas que participaram de forma honesta.

Sabemos que nosso país é um celeiro de “hackeres”, também temos noção de que apesar de termos mudado de servidor, alterado senhas, a forma da votação, temos noção de que a internet é um veículo frágil. A NASA já foi invadida, sabíamos que nós também poderíamos ser.

Estamos modificando mais uma vez nosso sistema de votação, VAMOS ZERAR A ENQUETE e pedir desculpas aos fãs honestos que brincam e se confraternizam por seus ídolos.
Repito. O Prêmio Jackson e Gonzagão foi criado pra comemorar uma música, se confraternizar, fazer crescer ainda mais uma musica de um país tão discriminador. Pedimos as pessoas desonestas que sejam honestas aos seus próprios ídolos, participem, não há como não sabermos que houve fraude.

Pedimos desculpas aos honestos, as cantoras, as bandas e ao publico em geral. Queremos agradecer aos mais de 30 mil visitantes que estamos recebendo por dia, esse congestinamento também não era esperado e prejudica um pouco o “time” do site.

Informamos que às 0:01h desta terça-feira, 18/05/2010. A votação recomeçará do ponto inicial. Que todos os fãs honestos sejam fiscais de uma premiação que nasceu para homenagear cantoras lindas, talentosas e honestas.

Fonte: http://premiojacksonegonzagao.blogspot.com/2010/05/nota-ao-publico.html

Vamos votar!!!


» Melhor Cantora: JOELMA
http://tazaqui.com.br/premio/cantoras.php
» Melhor Instrumentista: CHIMBINHA
http://tazaqui.com.br/premio/instrumentista.php
» Melhor Ballet: CALYPSO
http://tazaqui.com.br/premio/ballet.php
» Melhor DVD: CALYPSO AMAZÔNIA
http://tazaqui.com.br/premio/melhordvd.php
» Melhor Banda: BANDA CALYPSO
http://tazaqui.com.br/premio/bandas.php
» Melhor CD: CALYPSO PELO BRASIL
http://tazaqui.com.br/premio/cd.php
» Melhor Clip: ISSO É CALYPSO
http://tazaqui.com.br/premio/clip.php
» Melhor Música: A LUA ME TRAIU
http://tazaqui.com.br/premio/musica.php

Nenhum comentário:

Arquivo do blog