quinta-feira, 10 de junho de 2010

[10/06/2010] 11 ANOS DE BANDA CALYPSO

Hoje, talvez pra muitos: seja mais um dia, um dia normal, um dia comum.

Até pra alguns fãs, pode ser um dia ameno, sem nenhuma surpresa ou novidade. Sabemos que hoje, uma banda, um casal, um grupo, uma legião de pessoas, comemoram e celebram mais uma data. 365 dias do 11º aniversário de carreira de um ''sonho'' paraense que deu certo.

A homenagem, os agradecimentos e as felicitações pode ser as mais diversas possíveis, mas o simples pensamento a vibração positiva e a nossa alegria em estarmos vendo mais uma vez, uma outra etapa dessa história. Teremos mais 365 dias de um ano, muita divulgação, muito esforço, muitos shows e MUITA, mas muita dedicação.

Os ''parabéns'' são daqueles 'dois', que acreditaram em seu talento, quando ninguém acreditou. Que acreditaram em Deus, quando todas as portas se fecharam. E correram atrás de seu objetivo.

É... ' E foi se espalhando pelas vilas, campos e cidades...' Realmente, essa comunidade e tantos outros fãs, espalhados Brasil a fora, são a prova viva dessa frase. Que foi escolhida a dedo e resume bem esse sonho.

Parabéns Calypso, parabéns Joelma, Chimbinha, equipe.
Mas, queria parabenizar alguém em especial: VOCÊ FÃ. Que também acreditou e carrega essa história com aquele casal sonhador.

Um comentário:

Nubia disse...

E por tudo isso "EU TE ARADEÇO SENHOR". Por toda alegria que eles nos proporcionam, pelo amor que cantam e a alegria que levam, não só a mim mas a tantos.

Isso é Calypso!!!

Arquivo do blog