terça-feira, 22 de junho de 2010

22/06 - Parabéns, Joelma!


Há, chega o mês de Junho e eu já fico eufórico, pensando nesse dia 22.
Como eu gosto de contar pros meus amigos, falar do aniversário de Joelma, dizer pra eles com muito orgulho que ela está fazendo tal idade, que logo estará chegando nos ‘quarenta’ e com tanta garra. Bom, pra mim é um orgulho falar desse dia, falar da minha e da nossa Joelma. Seus 36 anos de muitas conquistas, deslizes, erros e muitos acertos, mas acima de tudo: 36 anos de ENERGIA. Gosto sim, de resumir Joelma, nessa palavra: ENERGIA.
Afinal, quantos adolescentes beirando seus 15 anos, tem determinação e raça força pra segurar o fôlego e não deixar a peteca cair?
Por fim... hoje peço que nosso Senhor, continue a cada dia iluminando os caminhos dela. Que de mais alguns bons anos de determinação e muita fé na sua vida profissional. Que façam-na à cada dia ser mais ela mesma, uma mulher carismática na hora certa e séria na hora certa, sabendo dosar como sempre fez, sua carreira e sua vida pessoal. Ilumine meu Deus os passos dessa cantora, mãe, empresária... trazendo maravilhas e coisas infinitamente boas para ela e os que a rodeiam.
No mais, só peço que todos os votos aqui sejam multiplicados por mil vezes. E QUERO QUE ELA SIMPLESMENTE: SEJA FELIZ.

Te amo hoje e sempre. Obrigado meu Deus, por esse lindo presente.
Joelma, felicidades e um feliz aniversário. E claro, obrigado por ser: você!


Da comunidade oficial Banda Calypso.



Joelma Mendes nasceu em Almeirim, no Pará. Ela lidera a banda Calypso ao lado do marido, o guitarrista e produtor musical Chimbinha. Mãe dedicada, a artista ainda encontra tempo para cuidar de todos os detalhes domésticos e, pessoalmente, administrar a vida profissional e particular do casal. Joelma também cria as coreografias dos bailarinos, interfere diretamente na confecção do figurino da Banda e seleciona o repertório ao lado do marido.

Do site OFuxico

2 comentários:

Leandro disse...

Parabéns joelma! Te desejo muita paz saude, e muiiiiito sucesso que vc merece! bjos.

dyenne disse...

parabéns minha rainha que deus te possa tedá muita saúde,paz,vida e muito muito sucesso te amo!bjos

Arquivo do blog