domingo, 29 de agosto de 2010

Joelma, da Calypso, estuda espanhol para gravar CD internacional

Álbum terá versões para sucessos da banda, como Doce Mel e A Lua me Traiu

A banda Calypso não para. Depois de lançar o CD/DVD 10 Anos Em Recife e de constantemente divulgar o novo álbum, Vem Balançar Volume 14, o grupo ainda prepara mais surpresas para os fãs.

Desta vez, os paraenses farão um CD em espanhol, como revelou ao R7 a cantora Joelma.

- Está tudo pronto! O Repertório, as bases, mas quero fazer mais algumas aulas de espanhol antes de gravar. Cantar é fácil, porém, conseguir aquele sotaque é complicado. Estou estudando mais para chegar lá. Está demorando, porque temos muitos shows e é difícil arrumar algum tempo para me dedicar às aulas.

No repertório do trabalho, há versões para hits e canções gravadas no recente disco. Com isso, a dupla também quer angariar uma nova legião de seguidores fora do Brasil.

- Já regravamos Doce Mel, A Lua me Traiu e outros sucessos. E os fãs lá de fora já cantam nossas músicas na língua deles... Só desenvolvemos a ideia.

Segundo Joelma, o CD deve ser lançado no ano que vem. E, mesmo com tanto trabalho, a estrela já pensa em mais um presente para os Calypsomaníacos.

- Queremos fazer um DVD restrito para nossos fã-clubes, onde eles possam escolher o repertório. São aquelas músicas que só quem é muito fã conhece. É um projeto diferente.

Joelma e Chimbinha venderam até hoje dez milhões de CDs e dois milhões de DVDs, boa parte pela via independente.


Fonte: http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/joelma-da-calypso-estuda-espanhol-para-gravar-cd-20100828.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog