sábado, 28 de agosto de 2010

Tudo o que rolou na Luan com os fãs

Alguns fãs de Recife, foram convocados pela central de fc para comparecer hoje dia 27 de agosto na Luan, onde participariam de um projeto.
Ainda não consegui entender qual o projeto, mas o aconteceu foi o seguinte:
Joelma cantou algumas músicas entre elas do cd novo e outras cantigas e tbm uma inédita chamada A cura, e os fãs presentes teriam que cantar e gritar durante a música.

Chimbinha explicou que esse projeto é para o DVD de fãs, eles queria saber como ficarei, porém não me convenceu. Rsrs. Então continuo sem saber para que vai servir as nossas vozes gravadas, se é que vai servir pq aconteceu alguns contra-tempo.
Uma das ordens da Luan para poder ir ao evento, seria não levar câmera digital e nem celular que tirasse foto, acho que para manter em sigili tudo, porém muitos fãs não respeitaram isso e durante muito tempo do ‘show’ ficaram tirando fotos e não fizeram o q estavam ali pra fazer, cantar e agitar.

Eu pedi pra Joelma mandar o povo parar de tirar foto e cantar, ela pediu e ainda me agradeceu por avisar, mas o pedido da Joelma durou por pouco tempo, o que fez o Chimbinha ficar arretado e dizer que não saberia se iria seguir mais com o projeto no qual serviariam as vozes, e se quisesse seguir iria ter que contratar pessoas para cantar e agitar já q os fãs só pensavam em fotos. A situação ficou tensa.

Nem gravamos todas as músicas que eram pra ser gravadas. E quando o evento terminou, o pessoal queria foto com a Joelma, mas ela e Chimbinha explicaram que não dava pq eles ainda iriam ensaiar pro novo show, q provavelmente irá estréiar amanhã. Mas o povo não se conteve e ficou em cima de Joelma, uma situação absurda, pra os fãs que são acostumados a ver Joelma sempre em Recife/Pernambuco.
Vários fãs do Brasil gostariam de estar no nosso lugar, mas muitos daqui não sabem aproveitar a chance que tem e acabam sendo mal falados por ai a foro, e com razão.
Pra quem soube aproveitar, o evento foi maravilhoso, uma chance a mais de se aproximar da Joelma e Chimbinha e viver esse momento marcante perto dele.

Agora contarei a parte boa: Joelma ficou em um palco de apenas 2 palmos do chão, e presente tinha uns 50 fãs, entre presidentes, vice-presidentes e membros de fc’s do Recife e cidades vizinhas. Como já disse, ela cantou músicas do cd novo, músicas antiga, cantou tbm pássaros noturnos e uma música inédita chamada A cura.
Se alguém que estava lá queira acrescentar mais alguma coisa, fiquem avontade, porem eu só tô lembrada disso. :D

Nenhum comentário:

Arquivo do blog