sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ofuxico - Calypso comemora participação no Grammy Latino

Casal tirou muitas fotos e distribuiu até CDs durante sua passagem pela solenidade de entrega do prêmio, em Las Vegas

O Fuxico encontrou Joelma e Chimbinha da Banda Calypso na quinta-feira (11), no Mandalay Bay Hotel e Cassino, em Las Vegas, após a cerimônia de entrega do Grammy Latino. Apesar de não ter ganhado o troféu, o casal estava muito feliz e emocionado com o evento.

“É muito emocionante. Só de estar aqui você já ganha muito. É um evento fantástico com a participação de gente de vários países que estão concorrendo e quando alguém ganha aquele prêmio, a emoção é tão grande que parece que é a gente que está ali no palco junto com eles. É muito legal isso”, disse Joelma, que também confessou ter ficado triste porque pouquíssimos brasileiros compareceram à solenidade de premiação. “Os artistas brasileiros deveriam vir mais, participar mais”, declarou.

Apesar de esta ser a terceira indicação da Banda Calypso ao Grammy Latino, foi a primeira vez que Joelma e Chimbinha conseguiram acompanhar de perto a solenidade de entrega do prêmio.

“A gente se sente realizado, artista de verdade. Quando a gente entra por este carpete verde e vê as pessoas, os ídolos que a gente tem desde quando nós começamos, como Juan Luis Guerra e Plácido Domingo, ou pessoas que estão começando e têm a sorte de ganhar um Grammy, a gente fica muito feliz”, afirma. “Teve hora que eu chorei, quando eu vi o Prince Royse cantar ‘Stand by Me’, uma música que nós gravamos uma versão em português, ou quando eu vi o Ricky Martin cantando, foi maravilhoso, eu me emocionei”, completou.

O casal agradeceu ao carinho e à torcida dos fãs e disse que a participação no evento trouxe muitas contribuições à sua carreira.

“Nós hoje estamos saindo daqui com outra cabeça, com um pensamento totalmente diferente. Aprendemos muito por estar aqui”, diz Chimbinha. “Na verdade a gente ganhou muito. A gente tava até comemorando agora pouco”, contou Joelma.

Por falar em comemorar, Joelma contou que tirou muitas fotos durante a passagem do casal pelo Green Carpet. “O meu vestido chamou tanta atenção, estava tão lindo, que a galera gostou muito e todo mundo pedia para tirar foto. E foi muito legal. A gente distribuiu até CD. Pena que não deu para todo mundo porque não trouxemos muitos, mas a gente já fez o comercial”, brincou.

O casal encerrou a entrevista mandando um recado especial para os fãs de Recife, onde nesta sexta-feira à noite, eles retomam a rotina de shows. “Direto de Las Vegas para o Recife. E logo em seguida Manaus, Acaraju e São Paulo. A nossa agenda não para e ano que vem tem mais Grammy Latino se Deus quiser”, finalizou Chimbinha.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2010/11/12/calypso-comemora-participacao-no-grammy-latino-79619.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog