O Fuxico encontrou Joelma e Chimbinha da Banda Calypso na quinta-feira (11), no Mandalay Bay Hotel e Cassino, em Las Vegas, após a cerimônia de entrega do Grammy Latino. Apesar de não ter ganhado o troféu, o casal estava muito feliz e emocionado com o evento.
“É muito emocionante. Só de estar aqui você já ganha muito. É um evento fantástico com a participação de gente de vários países que estão concorrendo e quando alguém ganha aquele prêmio, a emoção é tão grande que parece que é a gente que está ali no palco junto com eles. É muito legal isso”, disse Joelma, que também confessou ter ficado triste porque pouquíssimos brasileiros compareceram à solenidade de premiação. “Os artistas brasileiros deveriam vir mais, participar mais”, declarou.
“A gente se sente realizado, artista de verdade. Quando a gente entra por este carpete verde e vê as pessoas, os ídolos que a gente tem desde quando nós começamos, como Juan Luis Guerra e Plácido Domingo, ou pessoas que estão começando e têm a sorte de ganhar um Grammy, a gente fica muito feliz”, afirma. “Teve hora que eu chorei, quando eu vi o Prince Royse cantar ‘Stand by Me’, uma música que nós gravamos uma versão em português, ou quando eu vi o Ricky Martin cantando, foi maravilhoso, eu me emocionei”, completou.
O casal agradeceu ao carinho e à torcida dos fãs e disse que a participação no evento trouxe muitas contribuições à sua carreira.
“Nós hoje estamos saindo daqui com outra cabeça, com um pensamento totalmente diferente. Aprendemos muito por estar aqui”, diz Chimbinha. “Na verdade a gente ganhou muito. A gente tava até comemorando agora pouco”, contou Joelma.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Nenhum comentário:
Postar um comentário