quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ofuxico - Joelma e Chimbinha na expectativa do Grammy Latino

Dupla aproveitou a passagem por Las Vegas para se reunir com amigos e comemorar música na trilha sonora de filme americano

O Fuxico entrevistou em Las Vegas a dupla Joelma e Chimbinha, que aproveitava a noite para se confraternizar com amigos em um restaurante mexicano dentro do hotel onde acontecerá a entrega do Grammy Latino.

Concorrendo na categoria “Álbum de Raiz Brasileira” a dupla é só expectativa, afinal já é a terceira indicação deles ao prêmio mais importante do cenário musical latino.

“A gente não ficou muito surpreso, porque já é a terceira vez que somos indicados. E justamente por ser a terceira vez, tem uma grande chance de levarmos o prêmio. Então por isso fizemos um esforço grande de cancelar shows, de ficar um pouco mais distante dos nossos filhos – que a gente faz de tudo para acompanhar o mais perto possível – e viemos prestigiar a entrega do Grammy Latino”, disse Joelma. “Decidimos fazer esse esforço porque pode ser bom pra nossa carreira e estamos aqui com toda a esperança do mundo”, completou.

Chimbinha contou à nossa reportagem que é a primeira vez da dupla na cidade de Las Vegas.

“Estou muito feliz em conhecer Las Vegas. É uma cidade incrível para quem gosta de música, para quem gosta da noite...Estou muito feliz em estar aqui e, se Deus quiser, estamos esperando conquistar esse prêmio que é muito importante para a nossa carreira”, declarou.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2010/11/11/joelma-e-chimbinha-na-expectativa-do-grammy-latino-79506.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog