domingo, 30 de janeiro de 2011

Chimbinha já está em estúdio preparando o novo CD da Banda Calypso

O guitarrista e líder da Banda Calypso Chimbinha está nos estúdios da Luan Promoções dando início à produção do mais novo CD de carreira da banda.

Neste momento ele está com seus músicos e com o prefeito da cidade de Maraial/PE e renomado compositor Marquinhos Maraial gravando algumas canções de composição do artista.

Nesta tarde foram gravadas três músicas que chamam a atenção pelas belíssimas letras e pelo ritmo super dançante que são a cara da Calypso.

Essas músicas que estamos selecionando e gravando para o novo CD vão fazer os fãs lembrarem do início da nossa banda. Os fãs vão lembrar de quando eu e a Joelma chegamos ao Recife e daqui nos tornamos conhecidos em todo o Brasil”, diz Chimbinha.

Enquanto Chimbinha está em Recife, Joelma está em São Paulo cuidando dos detalhes da volta às aulas dos filhos Yago e Yasmin.

Além disso, a diva vem se fazendo exercícios redobrados dentro da preparação para os shows de carnaval. Joelma se reuniu essa semana com o seu estilista particular para bolar os figurinos que usará no Abraça-Brasil, dia 20 de Fevereiro, em Olinda e no Galo da Madrugada.

Raphael Accioli
Luan Promoções
Assessor de Comunicações

Nenhum comentário:

Arquivo do blog