quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

[NEWS] Joelma e Chimbinha no casamento do cantor Bruno da dupla Bruno & Marrone

Com Marrone e Latino como padrinhos, sertanejo Bruno se casa em São Paulo

Sertanejo oficializou relacionamento com sua parceira de 15 anos, Marianne.

Do EGO, em São Paulo

Bruno, parceiro de Marrone, se casou nesta terça, 15, no Terraço Daslu, em São Paulo, com uma festa para 400 convidados. A noiva Marianne já é mulher do sertanejo há 15 anos e os dois já tem dois filhos, Enzo e Maria Eduarda. "É quase uma festa de debutante, são 15 anos juntos", brincou Bruno. Indagado sobre o porquê da demora, ele disse em tom de piada: "Estava vendo se ia dar certo."

A espera valeu a pena, Marianne estava bonita com um vestido de Samuel Cirnanski e se emocionou muito durante a cerimônia. "Chorei o tempo todo, mas mais foi quando vi meus filhos entrando", contou a noiva. Bruno também não segurou as lágrimas: "Chorei muito".



Entre os padrinhos, muitos famosos como Marrone, Hugo Pena (parceiro de Gabriel), Santiago (parceiro do Guilherme), Jorge (parceiro de Mateus) e Latino que, recém-separado, subiu ao altar com Ana Paula Félix, irmã do noivo. "Nos conhecemos há mais de quinze anos. Nos encontramos várias vezes nas estradas da vida", disse Latino sobre Bruno, mas não quis falar sobre a separação de Mirella Santos. "Estou muito triste para falar nisso."

O meio musical baixou em peso para assistir à cerimônia. Joelma, com um vestido ousado de abertura na barriga, veio com Chimbinha e contou que está em estúdio preparando um novo CD. Já Daniel foi com a mulher Aline de Paula e destacou a importância da cerimônia. "Eu e Aline namoramos oito anos. E se tivéssemos oportunidade, casaríamos várias vezes, isso revigora o casamento", contou o sertanejo, que está encantado com a filhinha Lara.

Marrone, parceiro de Bruno, estava com a mulher Natália Portes grávida. "Estou animadíssimo, feliz da vida", disse Marrone sobre a criança. "Estou no sétimo mês. Quando descobri foi a realização de um sonho e ao mesmo tempo um susto", contou Natália. O casal está junto há quatro anos e pensa em se casar em breve. "Mais um ano esperando não dá", brincou ela.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1647971-9798,00-LATINO+E+DUPLA+DO+CALYPSO+VAO+AO+CASAMENTO+DE+BRUNO+DA+DUPLA+BRUNO+E+MARRON.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog