segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novo show agrada e empolga público de SP

Valeu a pena esperar . A turnê 2011 da Banda Calypso, preparada com tanto carinho por Joelma e Chimbinha, agradou em cheio ao público de São Paulo - cidade onde o novo espetáculo foi lançado. Os felizardos, por poderem assistir em primeira mão a este show, compareceram ao CTN, local pelo qual a Banda Calypso tem muito carinho e que reúne sempre uma quantidade gigantesca de fãs sempre que a banda se apresenta por lá.

Para a alegria dos fãs, Chimbinha atendeu as pedido feito por milhares deles quando da realização de um twitcam na semana passada e pensou num setlist que tivesse sido realmente pensado pelos calypseiros de todo o Brasil: “ Foi muito bom ter participado do bate papo com os fãs pela internet. Selecionei algumas das músicas que eles pediram e vocês todos puderam ver como foi a alegria deles nesse show. Foi maravilhoso”, disse o líder da família Calypso.

Joelma, ainda mais confiante no talento da banda completou: “eu sabia que todos iam gostar. Passamos muito tempo ensaiando esse novo show para justamente acontecer o que aconteceu hoje aqui, ou seja, essa galera curtir bastante”.

Os fãs mais uma vez garantiram o brilho do espetáculo na pista e nos camarotes. Enquanto Joelma e Chimbinha cantavam no palco, lá embaixo a animação era garantida pelos fãs mais perfeitos do mundo.

No show músicas como: louca sedução, cantando a amor (arrebenta), xonou xonou, acelerou, disco voador, chá de maracujá, tchau pra você, te encontrei, temporal, a lua me traiu e muito mais...

Por: Raphael Acioli - Direto de São Paulo

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Arquivo do blog