quinta-feira, 7 de abril de 2011

[NEWS] Novo DVD da BANDA CALYPSO 2011

Ah, durante o show Joelma ainda falou algumas novidades! DVD este ano será gravado FORA do país, como já sabíamos, na Angola! E confirmado o mês! Segundo ela será em Setembro, portanto, quem tiver aí afim de participar desse marco na história da banda trate logo de guardar dinheiro daqui pra setembro! Ela disse que queria que todos os Fcs estivessem lá presente, e acredito que isso não será difícil, do jeito que nós fãs somos, é bem capaz de está lotado de FCs, mesmo que seja um integrante de cada… Mas ela disse, que mesmo nós não estando lá, teremos uma surpresa! Então, que aguardemos esta surpresa! Falou ainda sobre a música dos fãs, disse que a música estava perfeita, que iríamos gostar, pensei ainda que ela ia cantar ali no show, começamos a pedir mas ela não cantou :/

Depois do show, como foi dito, Joelma atendeu a todos os FCs presentes, porém, mais uma vez foi em grupo, era o FC todo para uma foto, onde a Joelma ficava no meio, e depois, o(a) presidente(a) do fã-clube tirava uma foto sozinho com a Joelma! Alguns fã-clubes, como o meu, não viu a ultima parte do show, pois fomos para o camarim logo, pra garantir nossa vaga, ainda conseguimos uma foto da Joelma descendo do palco, e eu consegui foto com a dançarina e com o Chimbinha! Enfim, o show foi perfeito!

Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=23945&tid=5592749260563234331

Um comentário:

Unknown disse...

eu gostaria de estar la mas que pena ñ posso pq sou de menor e minha mae ela é muito chata e ñ me leva.mas desejo uma boa sorte para vcs e muitos sucessos mas nunca deixarei de comprar um dvd ou cd da banda te amo joelma bjs♥♥♥ andreza de campina grande.

Arquivo do blog