domingo, 12 de fevereiro de 2012

.:: PARABÉNS CHIMBINHA ::.


Meu nome é Cledivan Almeida Farias, nasci no dia 12 de fevereiro de 1974, na cidade de Oeiras, interior do Pará. Acredite, não é fácil crescer onde ninguém acredita muito em você, onde as pessoas te olham como um sobrevivente de um estado pobre, que luta por mais um dia e que se consegui-lo só tem direito a isso e nada mais.
A música foi a minha primeira paixão, eu não fiz cursos nem tive professores especializados, mas com PERSEVERANÇA eu aprendi a tocar, observando outros que sabiam e tentando fazer som sozinho. A minha timidez ainda permanece, algumas das conquistas que são apresentadas a gente, principalmente pela força dos nossos fãs, ainda me deixam constrangido. Tenho 38 anos, sou produtor musical, músico, guitarrista, às vezes compositor, pai dedicado e marido apaixonado. Ainda sou humilde como quando nasci e sinto prazer em poder preparar um bom peixe nos finais de tarde para receber meus amigos e familiares. Sou da música e do povo que me abraçou, sou dos meus fãs que lutam ao meu lado a cada novo capitulo da minha história e por fim sou e sempre serei de Deus, que me construiu como pessoa e nunca permitiu que eu desistisse diante dos obstáculos da vida.
Chimbinha, que Deus te ilumine sempre e faça da sua vida repleta da felicidade que você nos dá a cada dia... nos presenteando com esse talento e humildade que são só seus.
É o que nós Mediadores, membros e fãs desejamos a você.

EQP. DE MEDIADORES

E para celebrar esta querida data, vamos emplacar mais uma TAG hoje, dessa vez será :#HappyBDayChimbinha, o nosso GUITARRISTA merece.

Agradecemos a colaboração da fã Kelly Martins, por nos ter enviado o texto acima citado, quem tiver curiosidade de ler o restante do mesmo, clique no link: http://www.4shared.com/office/pLtcFek3/Meu_nome__Cledivan_Almeida_Far.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog