sábado, 28 de abril de 2012

[NEWS] Que bafo! Joelma e Chimbinha, do Calypso, gravam participação na novela Cheias de Charme

'A casa da Chayene é um sonho! Nas ruas, me chamam pelo nome da personagem e gritam que a trama é sucesso', diz a vocalista

O casal Joelma e Chimbinha, do Calypso, já está no Projac para participar das gravações de Cheias de Charme, e você acompanha aqui os bastidores desse bafo! Nesta quinta-feira, 26 de abril, os músicos contracenam com Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi, em mais um show de Chayene e Fabian. A atriz Dani Suzuki também faz participação especial.

Empolgada com a participação especial na novela, Joelma não esconde a ansiedade de gravar com o elenco de peso. "Estou bem nervosa, porque não sou atriz e vou contracenar com muita gente boa. Vou brincar, vai ser divertido!", diz a cantora, que assiste e adora a trama das sete: "A casa da Chayene é um sonho! Nas ruas, me chamam pelo nome da personagem e gritam que a novela é sucesso".

A vocalista da banda Calypso conta que gosta da comparação com a nossa diva, mas alerta que as semelhanças ficam apenas na aparência... Ainda bem, né? "Conversei com Cacau (Cláudia Abreu), e ela disse que algumas coisas foram inspiradas em mim. Mas só algumas coisas, porque a personalidade não tem nada a ver. Essa Chayene é muito louca, doida!", ela comenta, aos risos.

Essas cenas de Chayene e Fabian ao lado da banda Calypso prometem ser um arraso!!! Será que dessa vez a rainha do eletroforró vai aprontar no palco?

Fique ligado! A participação da banda Calypso em Cheias de Charme vai ao ar a partir do dia 5 de maio!


Tags:
calypso 2012
banda calypso 2012
calypso em cheias de charme
cheias de charme
videos cheias de charme
calypso novela cheias de charme
videos calypso cheias de charme
joelma chimbinha cheias de charme
videos joelma chimbinha cheias de charme
banda calypso em cheias de charme
videos calypso em cheias de charme

Nenhum comentário:

Arquivo do blog