sábado, 22 de setembro de 2012

[NEWS] Joelma faz dieta e exibe silhueta mais esbelta

A cantora está na expectativa do filme sobre sua vida


Joelma está numa excelente fase profissional e pessoal. Enquanto a carreira decola, cada vez mais, ela aguarda ansiosa a produção do filme que vai contar sua trajetória e a do marido, Chimbinha, com quem lidera a Banda Calypso.

O longa, no melhor estilo 2 Filhos de Francisco, deverá ter Deborah Secco no papel da cantora, o que é motivo de orgulho para Joelma.

"'Sou fã dela desde sempre, acompanho o trabalho há anos. Se ela me interpretar vai ser uma honra. Estamos escolhendo os atores e marcando de nos encontrar. Nunca imaginei que minha vida seria um filme, nem imaginei que sairia da minha cidade, que seria cantora, achei teria uma vida normal", disse, com os olhos brilhando.

A felicidade da cantora está também na estética. Visivelmente mais magra, ela não revela o quanto perdeu, mas contou a reportagem de O Fuxico que adotou uma dieta própria para reduzir as medidas.

''Estou aprendo a cuidar da boca. Tenho de abrir mão de muita coisa pra cantar. Malho no mínimo três vezes por semana e me preservo no dia do show e ainda arrumo tempo para ser mãe e mulher'', contou a loura.


Tags: joelma calypso 2012 filme dvd angola dieta

Nenhum comentário:

Arquivo do blog