sexta-feira, 28 de setembro de 2012

[NEWS] Latino e Banda Calypso agitam o Legendários deste sábado, 29/09. Saiba mais!


O Legendários deste sábado vai receber  o casal Joelma e Chimbinha. Eles vão cantar seus sucessos no palco do programa e ainda assistir a análise que Marcos Mion e Mionzinho fizeram no Vale a Pena Ver Direito com as primeiras apresentações da banda Calypso na TV.

No palco do programa vai rolar a “Mimica do Mionzinho”. A banda Calypso, sem ouvir nada, vai tentar descobrir apenas com mimicas do Mionzinho qual música ele está interpretando.

Você confere também mais uma matéria de Juju e Joana no Chile.

Elas receberam mais uma carta com um desafio para o Juju X Joana. As duas tiveram que passar por diversas provas: slackline (corda bamba), escalada, surfar na maior piscina de ondas e muito mais! Quem se deu mal teve que pagar um castigo. Quem será?

Quem também marca presença no palco do Legendários é o cantor Latino que vai cantar o sucesso “Despedida de Solteiro”.

Teremos também a primeira etapa do concurso “Dança do Verão”. Três candidatos terão que fazer a coreografia mais criativa da música do Latino “Despedida de Solteiro” (versão do sucesso Gangnam Style, do coreano Psy). A melhor performance será escolhida pelo júri formado pelo próprio Latino, Joelma e pelos atores de Balacobaco Julianne Trevisol e Rafael Calomeni.

O Legendários vai ao ar sábado logo após O Melhor do Brasil. Não vai perder né?

http://noticias.r7.com/legendarios/news/latino-e-banda-calypso-agitam-o-legendarios-deste-sabado-saiba-mais-20120927.html

Tags: calypso no legendarios - videos calypso no legendarios - joelma e chimbinha no legendarios - latino e calypso legendarios - latino legendarios - calypso no vale a pena ver direito - videos programa legendarios 29/09 - calypso no legendarios 29/09 - videos calypso no legendarios 29/09 - latino despedida de solteiro - calypso no legendarios musica nova - calypso 2012

Nenhum comentário:

Arquivo do blog