quinta-feira, 8 de novembro de 2012

[NEWS] Calypso participa da abertura do Teleton 2012


A Banda Calypso participará na próxima sexta-feira (9/11) da abertura do Teleton 2012, programa especial exibido desde 1998 pelo SBT que reúne diversos artistas com o objetivo de levantar recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Nesta edição, o casal Joelma e Chimbinha irá agitar a plateia ao som dos hits “Me Beija Agora” e “Lelezinha”, levando muita alegria com o ritmo musical que tem os consagrado há 13 anos. 

“Para nós é sempre uma alegria muito grande participar do Teleton, que é uma causa tão nobre. Queremos pedir para todo o Brasil ajudar as crianças que fazem parte desse projeto. Contamos com vocês!!!”, ressalta a vocalista Joelma. 

Vale lembrar que, todos os anos, durante a exibição do Teleton, o SBT tem uma programação especial totalmente voltada ao projeto. Em suas 26 horas, reportagens especiais sobre o trabalho feito pela a AACD, prestações de contas, artistas renomados e atrações musicais são apresentadas ao público diretamente dos estúdios do SBT no Complexo Anhanguera, ao vivo para todo o Brasil. Nesta 15ª edição, que acontece nos dias 9 e 10 de novembro, a meta é alcançar R$ 25 milhões, valor suficiente para a instituição manter os 13 centros já existentes e realizar mais atendimentos. 

A participação especial da Banda Calypso no Teleton vai ao ar no dia 9, a partir das 22h.



Tags: calypso no teleton - teleton 2012 - videos teleton 2012 - joelma e chimbinha no teleton 2012 - videos calypso no teleton 2012

Nenhum comentário:

Arquivo do blog