quinta-feira, 4 de abril de 2013

[NOTA] Declaração da cantora Joelma a respeito das acusações de homofobia 2013



No Facebook oficial da Banda Calypso Joelma postou: "Meus amores, fiz esse vídeo explicando pra vocês sobre minha declaração. Apesar de saber que estão comigo, precisava dizer o que realmente aconteceu. Obg pelo apoio e confiança de sempre. Bjo, Jô"


Também comentou em suas redes sociais:

"Obrigada meus amores vcs me conhecem e sabem q jamais faria uma maldade dessas.
Amo vcs.
Bjs Jô"

"Peço aos fãs q n façam c outros o q fizeram comigo, por um erro ou maldade de um jornalista.
Bjs Jô"

"Estou Bótima meus amores.
Tenho consciência do q tenho no coração, e vcs sabem disso."

"Obrigada a todos pelo carinho e apóio.
Tó Feliz porq Deus colocou muitos anjo do meu lado nessa terra.
bjs Jô"

"Chimbinha ta morrendo de rir com essa história de depressão.
Isso já virou comédia.
Bjs Jô"

"Obg meus amores, sou feliz porq tenho pessoas q me amam de verdade e só vcs podem falar de mim por me conhecem.
Bjs jo"


Via assessoria de imprensa: O filme não está cancelado, segue normalmente com previsão de gravação no segundo semestre! #EquipeBC






Tags: polemica joelma calypso acusações homofobia se defende video famosos esclarecimento declaração 2013 tv fama programa da tarde gays comparação boatos chimbinha filme isso e calypso nota oficial

Nenhum comentário:

Arquivo do blog