quinta-feira, 9 de maio de 2013

[CANCELADO] 'Sábado Total' homenageia Joelma, do Calypso, em especial do Dia das Mães

Redação RedeTV!



No Sábado Total especial do Dia das Mães, no próximo sábado (11), o apresentador Gilberto Barros recebe no palco do programa a cantora Joelma, da Banda Calypso. Ela incendeia a atração com suas músicas, faz um dueto com o cantor Rodriguinho e ainda recebe uma homenagem surpresa.

Netinho de Paula também participa da atração, mostra seu lado maternal e conta como foi criar, sozinho, os quatro filhos, Levi, Agatha, Dudu e Vinicius. Ele aproveita para apresentar o grupo musical de pagode Os de Paula, integrado pelos jovens.

Ainda no palco, os convidados participam da tradicional feijoada do Leão e disputam os mais divertidos games.

Para finalizar, uma matéria emocionante. A repórter Ana Paula Abrão vai até a Penitenciária Feminina 2, de Tremembé, interior de São Paulo, mostrar as histórias de quatro detentas, que acabam de ser mães. Elas contam para a repórter sobre o período de gravidez dentro do presídio, o processo de amamentação e o difícil momento em que têm que se despedir de seus filhos.

Com apresentação de Giberto Barros, o programa Sábado Total vai ao ar aos sábados, às 14h, ao vivo, pela RedeTV!.

http://www.redetv.com.br/entretenimento/noticia.aspx?cdNoticia=481591&cdEditoria=110&Title=Sabado-Total-homenageia-Joelma-do-Calypso-em-especial-do-Dia-das-Maes


Tags: calypso no sabado total 2013 - video calypso sabado total especial dia das maes - videos calypso no sabado total 11/05 - joelma chimbinha sabado total 11/05/2013 - calypso programa do leao 2013

Nenhum comentário:

Arquivo do blog