quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Banda Calypso promete sacudir multidão na Feira de São Cristóvão

O Centro de Tradição Nordestinas completa 63 anos e recebe para a comemoração a banda de Chimbinha e Joelma. Todos os 26 mil ingressos já foram vendidos e alguns fãs chegaram cedo.


A banda Calypso se aqueceu esta manhã na Feira de São Cristóvão, antes do show de hoje à noite, em comemoração ao aniversário do Centro de Tradição Nordestinas.

Nesse aniversário, a feira comemora também o número de visitantes, que tem aumentado nos últimos tempos. De janeiro a outubro deste ano, quase três milhões de pessoas passaram pelo local, um número 15% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado.

Nossa equipe chegou cedo e acompanhou os preparativos para o show e a expectativa dos fãs. O aniversário de 63 anos da Feira de São Cristóvão foi em setembro, mas a festa continua.

Hoje, em frente ao pavilhão, um carro diferente chamava a atenção: é o trio elétrico da banda Calypso, que se apresenta às 21h. Todos os 26 mil ingressos já foram vendidos e alguns fãs chegaram cedo.

“Vai ser um show que vai ficar na história, a Calypso é maravilhosa”, disse uma fã.

“Chimbinha e Joelma, estamos aqui desde de manhã, para garantir nosso lugar na frente do trio. Até mais tarde”, mandou o recado um admirador da banda.

A entrada para o show será pelo portão principal, que abre às 16h. Em frente ao colégio Pedro II, vai funcionar um estacionamento das 19h à 1h, no sistema Rio Rotativo. O período único vai custar R$ 2. O policiamento será reforçado.

Quem trabalha na feira chegou hoje com o sentimento dividido: triste com a morte do ex-presidente da feira, mas ao mesmo tempo animando com o show. “Vamos aproveitar para fazer uma grande homenagem a ele também. Ele era forrozeiro, gostava da bagunça, da farra e com certeza vai gostar dessa homenagem, esteja onde estiver”, comentou o presidente da Feira de São Cristóvão, Paulo Cunha.

“O público vai continuar cheio de vida quando vir as tradições, o atendimento, o carisma, boas comidas, bom atendimento e um show espetacular”, acredita uma feirante.

O RJTV conversou com Chimbinha e Joelma.

RJTV - Antes de vocês serem escolhidos para comemorar o aniversário, foi feita uma pesquisa na feira e quase 100% das pessoas pediram a banda Calypso. Vocês sabiam que tinham tantos fãs aqui?

Joelma – Não sabíamos. Eu agradeço essa galera do Nordeste e também quem não é do Nordeste e que curte a banda Calypso.

Chimbinha – Fico feliz com esse número de pedidos para a gente vir aqui e vamos fazer um show muito animado para essa galera.

Vocês estão preparando o 13º CD, que será lançado este ano. O que vocês pretendem cantar hoje?

Joelma – Todos os sucessos desde o início da nossa carreira. Também não vamos deixar um lado romântico de lado, porque a galera cobra.

Chimbinha – Vai dar para dançar coladinho, para pular, para rebolar, fazer tudo.

Joelma, você usa um salto enorme. Como consegue dançar o show todo com esse salto?


Joelma –
As pessoas ficam um pouco pasmas com isso, mas é por causa do meu tamanho, não sou aquele mulherão que aparece na televisão, só tenho 1,52 m e tenho que apelar para o salto para crescer um pouquinho (risos).

No final do dia como ela fica?

Chimbinha –
Normal, ela segura tudo.

Vocês vão conseguir almoçar agora?

Chimbinha –
Vamos comer uma carne de sol.

Vocês já estão no 13º CD e o pessoal sabe cantar todas as músicas. Vocês gostam quando o público canta com vocês?

Joelma
– Isso é maravilhoso, é o sonho de todo artista, não atrapalha nada.

Que mensagem você manda para o pessoal que está se preparando para vir ao show e para quem não conseguiu comprar ingresso?

Chimbinha –
Sinto por quem não conseguiu comprar ingresso, mas com certeza vamos voltar mais vezes.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog