sábado, 27 de dezembro de 2008

Fim de semana com Calypso na TV

Band
27 de dezembro (sábado)
Das 22h às 23h30

Neste sábado (27/12) tem Banda Calypso no Especial de Forró - Ritmos do Brasil

A Band prepara um especial com o melhor do forró na atualidade: Calcinha Preta, Saia Rodada e Banda Calypso. O especial traz um mix de trechos dos shows dessas três bandas, que têm feito grande sucesso por todo o Brasil, entrevistas exclusivas com os líderes dos grupos e ainda encontros inusitados como: Tatau (ex-Araketu) com Calcinha Preta, Fábio Junior com Saia Rodada e ainda Xanddy também com o grupo Saia Rodada.

Record
28 de dezembro (domingo)
Hora: 13:45

Neste domingo (28/12) tem Banda Calypso no Tudo é Possível

No especial de reveillon do "Tudo É Possível", Eliana recebe, com exclusividade, o internacional Mágico dos Mágicos. No palco do programa, ele desvenda segredos inéditos de números famosos no mundo todo.

A banda Calypso anima a platéia com seus maiores sucessos. E no quadro "Consultório Sentimental", o casal Joelma e Chimbinha se diverte respondendo perguntas de fãs sobre relacionamento.

Edson, da dupla Edson & Hudson, apresenta seus filhos Vitor & Vitória, a mais nova revelação do cenário musical infantil. As crianças apresentam a música de trabalho e ficam encantadas com as experiências dos cientistas malucos (estudantes da USP) no "Ciência em Show". Edson & Hudson também agitam o público com os hits do momento.

E no quadro de sucesso "A Verdadeira Idade", mais uma pessoa passa por uma transformação e abre 2009 com visual novo.

O "Tudo é Possível" vai ao ar aos domingos, às 13h45.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog