quarta-feira, 27 de maio de 2009

Chimbinha


Cledivan Almeida Farias (Chimbinha)

Data de Nascimento: 12/02/1974
Local: Interior do Pará
Signo: Aquário
Profissão: Músico
Estado Civil: Casado

Cor: Branca e Amarela.

Prato Preferido: Açaí com qualquer coisa.

Bebida: Água.

Hobby: Pescar.

Qualidade: Não sei. As pessoas que tem de reconhecer isso em mim.

Defeito: Muitos. Chato, Egoísta e Perfeccionista demais.

Ator: Lima Duarte.

Atriz: Cláudia Rodrigues.

Cantor: Almir Sater.

Cantora: Gal Costa.

Grupo Musical: Roupa Nova.

Música: Tudo.

Filme: Não tenho preferência. Assisto muito pouco.

Lugar Marcante: Miami.

Lugar que gostaria de conhecer: Egito.

Sonho: Todos já realizados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Chimbinha! lindo, gostoso, tesão, a cara dele rsrsrsrs entrega este muleke, guitarrista dos meus sonhos, que pena, mais ele é dá Joelma, mais olhar poooooode, não tira pedaço. Voce encanta a mulherada com esse seu jeitão de homem timido, e de fala mansa. Ah! Gostoooooooooosão. Felicidade, sucesso com a sua musa linda. Joelma! Nós, mulheres amamos este video, voce cada vez mais entrega este homem do sonho de consumo, que todas nós, queremos um e não achamos mais nos dias de hoje. beijos

Luanna disse...

Oi Joelma e Chinbinha!eu sou fã desde os meus 7 anos de idade!estou aqui pra falar que eu amo vocês! e que não vou em todos os seus shows porque não tenho muitas condições!+ eu tenho todos os DVD's e 6 Cd's!!Beijos em toda a banda em suas familias!Deus abençoe vocês cada vez +!!AMO VOCÊS

Luanna disse...

Nossa me desculpe!escrever deu nome errado!

Arquivo do blog