quarta-feira, 27 de maio de 2009

Joelma

Joelma da Silva Mendes

Nascimento: 22/06/1974
Local: Almeirim - Pará
Signo: Câncer
Profissão: Cantora
Inicio da carreira: 1994
Estado Civil: Casada
Marido: Cledivan Almeida Farias (Chimbinha)
Qualidades importantes em um homem: Personalidade
Parte do corpo masculino que primeiro olha: Rosto
Prato Favorito: Agam com peixe assado na brasa
Cor: Rosa
Bebida: Suco de Abacaxi
Ator: Selton Mello
Atriz: Glória Pires
Cantor: José Augusto
Cantora: Cassiane, Aline Barros, Mariah Carey e Marisa Monte
Tipo de música que gosta de ouvir: Gospel
Tipo de dança que prefere: Todos
Filme: "Casa dos Espíritos"
Comida que não vive sem: Peixe de água doce
Hobby: Ficar em casa
Viagem dos sonhos: "Não tenho curiosidade em relação a viagens"
Vaidade: Cuidar dos cabelos

3 comentários:

Luanna disse...

Oi Joelma e Chinbinha!eu sou fã desde os meus 7 anos de idade!estou aqui pra falar que eu amo vocês! e que não vou em todos os seus shows porque não tenho muitas condições!+ eu tenho todos os DVD's e 6 Cd's!!Beijos em toda a banda em suas familias!Deus abençoe vocês cada vez +!!AMO VOCÊS

joelia disse...

oi joelma e chimbina sou fã de voces e amo todos os sues trabalhos
amo a historia de vida de joelma e me enditifico muito com ela
AMO VOCÊS CADA INSTANTE DE MINHA VIDA

juliana disse...

a oi joelma the adoro muito vc e chibinha sou muito fã sua o meu maior sonho é the conhecer vcs estaõ distante mas esta muito pertinho no meu coraçao a bastante tempo q eu sou fã de vcss adoro vcs de+ bjssss da ju vcs saõ um lindo casalllllllll ....
ass: juliana

Arquivo do blog