quinta-feira, 8 de maio de 2014

Calypso no Programa da Sabrina

Sabrina Sato revela história e intimidade de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso



O Programa da Sabrina do próximo sábado (10) está imperdível. A atração vai destacar a emocionante trajetória de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso. Eles voltam à sua terra natal a bordo do Balão da Sabrina para relembrar os lugares e as pessoas que fizeram parte dessa história.

E a aventura não para por aí. Sabrina Sato mostra ainda um pouco da rotina da cantora quando não está fazendo shows e no palco canta e dança os maiores sucessos da banda.

Um dos quadros de maior sucesso na estreia do programa, o Sabrina Esteve Aqui, chega também com tudo! Desta vez, nossa querida japa sobe o Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, à procura da Sacolé da Leka, uma mulher batalhadora que ganha a vida vendendo sorvetes para banhistas da praia.

A atração mostra ainda a divertida competição do Meu Marido é o Cara. Quatro mulhres vão testar as habilidade de seus maridos para tentar levar o prêmio de R$ 5 mil. O jogo está disputadíssimo!  O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/sabrina-sato-revela-historia-e-intimidade-de-joelma-e-chimbinha-da-banda-calypso-08052014

Tags: videos calypso programa da sabrina joelma chimbinha 10/05/2014

Nenhum comentário:

Arquivo do blog